terça-feira, 2 de março de 2010

Parque dos Poderes, Acessibilidade zero!!!

Essa manhã tive que comparecer a um setor da Secretaria Estadual da Fazenda, para minha surpresa, já foi difícil de achar, pois, está escondida dentro do Parque dos Poderes, depois de uns 15 minutos rodando que nem que um "bobo", finalmente achamos, ufa!
Bom, aí começou o problema, a vaga do estacionamento para cadeirantes, estava "meio" ocupada, vamos lá, demos um jeitinho e desci do "autumóvi", para chegar a sala do "seu fulano" que eu teria que ir, outra surpresa, tudo degraus, por sorte, o "malacabado" que vos fala é bão di manobra em "cadeira elétrica"....rsrsrs, fui beirando uma canaleta, que se eu descuidasse, "fio" ia sê um tombo daqueles!
Mas, enfim, cheguei...... o"homi" que marcou comigo num tava lá!
Fiquei mais de 2 horas esperando, aí chegou um outro, que me atendeu, mas eu vou ter que retornar lá, e, começar tudo de novo....
Ah! A tal Lei da Acessibilidade, passa longe, muito longe do Parque dos Poderes! E lá é que tinha que ter!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Cidadania é participar.