quinta-feira, 8 de abril de 2010

Esse eu dei o troco...

Estou pensando em voltar a dirigir (uia!), mas, para isso, preciso adquirir um carro com câmbio "tomátic", eis o início dos problemas!!!
Primeiro que é mais caro, depois eu tenho problema com quem e como colocarão minha cadeira "elétrica" no porta-malas (é pesaaaada), mais custos de adaptações (sou um Tetrão), e, por último, tirar minha nova habilitação. Tá complicado, né?
Vejam só, não bastando todas as condições citadas acima, fui numa concessionária ver valore$$$ de carros, de cara, um caminhão guincho parado na frente da vaga para "NÓIS" os "malacabados", pedi ao segurança que solicitasse ao digníssimo para tirar o caminhão dali, o mesmo disse que não iria chamar o motorista, bom, disse-lhe então que, eu iria colocar minha van (devidamente identificada com adesivo na frente e atrás) na entrada da loja e, que ninguém entraria ou sairia, até eu ter "minha" vaga desocupada...
Por sorte o "educadinho" do motorista apareceu e foi embora. Estacionamos, desci e fui atendido por uma loira chick! Logo veio um magrelo feio pra me atender, ocêis pricisava vê o atendimento do sujeito, numa vontade!!!
Tamém, imagina né, um "malacabado" numa cadeira de rodas, num deve di tê condição di comprá um tomóvel, né, não?
Fiquei indignado, mas, resolvi dar uma canseira no magrelo, perguntei preço de tudo quanto é carro naquela loja, fiz ele arrumar um "metro" e medir porta, porta-malas, altura de teto, minha altura na cadeira, só não mandei medir a ignorância dele.
Depois disso tudo, falei pra ele me passar tudo a limpo e me enviar por e-mail, ele tava pra chutar o balde, quando derrepente, apareceu o gerentão geral da concessionária, que por sinal, muito amigo meu!
Já chegou me chamando de Doutor e mandando o magrelo me atender da melhor maneira possível, ô dó!
Vocês precisavam ver a cara do magrelo, "cara de bunda". Até pensei em começar tudo de novo, mas, quer saber? Deixa pra lá.
Não vou comprar lá mesmo...
Fica aqui mais um relato de discriminação velada, essa pelo menos, dei uma judiada no idiota.

Por Adriano Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Cidadania é participar.