terça-feira, 20 de abril de 2010

Prefeito Nelsinho Trad mostra seu lado Preconceituoso

Em relação ao caso da Pedagoga Telma Nantes, o prefeito Nelsinho Trad desferiu essa pérola: “Não temos preconceito, queremos aproveitar a professora, cartas de repúdio não param de chegar à Prefeitura. Eu considero difícil uma professora cega cuidar de 15 a 20 alunos. Algum de vocês [repórteres] teria coragem de deixar filho pequeno com uma professora cega? Ela é inapta, mas quero aproveitar, não quero desprezar e vou chamá-la para conversar. Acho que cuidar de 1 a 2 alunos não seja comprometedora”.

Os maiores cegos fomos nós, ao eleger um hipócrita e desrespeitoso sujeito que nem vergonha tem, principalmente com a população de Pessoas com Deficiência.
Infelizmente, para nós deficientes, isso não é novidade, não é a primeira vez que o prefeito comete o crime de preconceito e discriminação. No final de 2007, ele criou a Coordenadoria de Acessibilidade e chegou a dar posse ao Binho (tetraplégico), tirou fotos para a imprensa e, depois, deu um "pé na bunda" do Binho. Este, que nem chegou a ter um local para trabalhar, simplesmente abandonou o Binho.
Agora, mais uma vez, mostra seu lado arrogante, preconceituoso e desrespeitoso, teria que ser processado por discriminação e preconceito.
Os grandes Deficientes dessa história somos nós, pois, elegemos um prefeito que não merece nosso respeito e, muito menos, o nosso VOTO!
Acorda Campo Grande!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Cidadania é participar.